• Mais de 100 anos de experiência na construção de dobradoras-coladoras
• Processamento rápido, velocidade da máquina até 350 m/min
• DigiSet reduz o tempo de preparação em 50%
• Operação segura confirmada com aprovação GS

Detalhe

O mercado da embalagem está em constante mudança. Para competir com sucesso neste mercado é essencial adoptar a mais moderna tecnologia de produção para optimizar todas as etapas do processo produtivo e, assim, aumentar a produtividade, minimizar os desperdícios e criar novos produtos de valor acrescentado. Para atender às necessidades dos clientes neste ambiente de negócios dinâmico, a Heidelberg ampliou o portfólio das dobradoras-coladoras ao trabalhar, em conjunto, com o parceiro Masterwork. A Diana Easy encaixa-se perfeitamente nos segmentos de desempenho de gama baixa a média.

Com base na gama comprovada e fiável da série Diana, a Diana Easy também tem os processos de mudança muito rápidos e confortáveis, um design amigável ao operador e os mais altos padrões de qualidade de construção. Com uma velocidade máxima de 300 m/min, a Diana Easy está perfeitamente equipada para uma ampla gama de aplicações. A máquina está disponível na faixa de formatos de 85 cm e 115 cm e, portanto, pode facilmente manusear produtos com um comprimento máximo de 600 mm. Podem ser processadas cartolinas de 200-600 g/m² até E-flute de cartão canelado.

Para mostrar que a Diana Easy é feita para todos, disponibilizamos vários opcionais, como o sistema de configuração inteligente baseado no conceito de controlo SPS. Enquanto isso, a função “SmartSet“ permite ao operador armazenar dados de configuração importantes, optimizados a partir do trabalho actual, para serem recuperados quando o trabalho for repetido, acelerando a mudança e garantindo os mais altos níveis de produtividade. A função “DigiSet” ajuda o operador a configurar um trabalho pela primeira vez. O software é capaz de orientar o utilizador a posicionar os transportadores em cada módulo.

Devido ao conceito de design modular das séries Diana X e Diana Smart, muitos acessórios destes modelos anteriores podem ser usados ​​na Diana Easy e vice-versa.
 

Copyright © Grafopel 2015 - Designed by Fullscreen.