Newsletter Abril 2024 - 60 anos! Um aniversário memorável!

60 anos 
na rota da vida!
Fundada em 1964, e prestes a comemorar 60 anos na rota da vida, a Grafopel mantém inalterada a sua missão, que continua tão premente como no primeiro dia.
Não são muitas as empresas que celebram 60 anos de vida, e menos ainda aquelas que ao fim desse tempo se conservam tão jovens e dinâmicas, com capacidade e competências para cumprir os seus fins.


 
 



O historial de 60 anos da Grafopel é, desde o início, assinalado por um grande acto de coragem empresarial perante uma forte concorrência instalada no mercado, representando as marcas de equipamentos top da indústria gráfica, e uma confiança ilimitada nas potencialidades futuras do sector, num momento de transição da tipografia e da litografia para o processo offset, sistema que determinaria o aumento da capacidade industrial do sector gráfico.
 
Desde a sua origem, a Grafopel mantem uma parceria permanente com os seus clientes e representadas, que são a sua razão de existir.
Enquanto organização, com resposta para as necessidades do sector, é uma empresa parceira de confiança em continuidade, com pessoas qualificadas e actualização permanente, visando ajustar as suas competências profissionais, para que o seu desempenho se desenvolva com eficiência.
 
Fundamentalmente, somos alguém que se ocupa com grande responsabilidade das múltiplas e difíceis questões da indústria gráfica, que fazem parte da nossa vida empresarial.
 O rigor na gestão, que é realizado diariamente, reflecte-se nos resultados alcançados, e no reconhecimento que obtemos dos nossos clientes e das nossas representadas.
Seriedade, competência, agilidade, flexibilidade, empatia, são premissas que fazem parte de nós.

Orgulhamo-nos de nestas seis décadas termos sido um parceiro fulcral ao serviço do desenvolvimento da indústria gráfica nacional. Vários são os clientes que reconhecem que o seu sucesso empresarial foi fortemente influenciado, tanto quanto se pode imaginar, por acção da Grafopel. O nosso trabalho e preocupação visa continuar a criar uma cultura de optimismo consciente, abraçando os desafios que o futuro nos reserva, e as oportunidades que nos oferece.
Nesta caminhada, a empresa não esgota a sua actividade apenas em território nacional. O seu trabalho, como representante para os Países de Língua Oficial Portuguesa onde opera, como Angola, Cabo Verde, Guiné, São Tomé e Príncipe, destaca a Grafopel como um instrumento ao serviço do desenvolvimento da indústria gráfica nestes países.
 
Para além disso, também estende os seus serviços técnicos a outras geografias, pois dispõe de capital humano devidamente formado e habilitado para atender às mais diversas solicitações de empresas colegas, em países como Espanha, França, Bélgica, Burkina Faso, Costa do Marfim, Etiópia, Gana, Israel, Jordânia, Mali, Marrocos, Nigéria, Palestina, Paquistão, Quénia, Senegal, etc.. Trata-se de uma colaboração que se tem revelado bastante profícua para ambas as partes.
 
Neste percurso de 60 anos, a história da empresa é, também, a história dos seus colaboradores. Homens e mulheres cujo contributo prestado justificam um profundo agradecimento.
Todos e todas foram no passado e são no presente pessoas comprometidas com os múltiplos problemas do dia-a-dia de uma empresa, que exigem dedicação e responsabilidade. Todas as suas tarefas teem como objectivo contribuir para o bom funcionamento da empresa, assegurando a sua sustentabilidade.
Tendo em conta o passado e o presente, e contando com uma indústria gráfica sustentável, com maior vocação exportadora, acreditamos existirem motivos para prosseguir a abraçar os desafios com optimismo, na expectativa do futuro continuar a reservar boas oportunidades.
 

Download

Copyright © Grafopel 2015 - Designed by Fullscreen.