“ALWAYS A STEP AHEAD” – Innovation Week 2021 foca-se nas novas tecnologias e no perfil dos clientes

Evento virtual para clientes de 13 a 15 de outubro com apresentações ao vivo a partir do renovado Print Media Center, em  Wiesloch-Walldorf.

As inovações nos segmentos comercial, embalagem e rótulos visam impulsionar o desempenho da gráfica.

Perfil dos clientes enfatizam o potencial das soluções de digitalização.

Registe-se gratuitamente em heidelberg.com/innovationweek2021

 






“ALWAYS A STEP AHEAD” é o lema da mais recente Innovation Week da Heidelberg, que acontecerá de 13 a 15 de outubro de 2021 na forma de um evento virtual para clientes interessados em todo o mundo.

Este evento virtual para o cliente irá decorrer na fábrica em Wiesloch-Walldorf de 13 a 15 de outubro de 2021. Terá inicio às 08:00h com uma apresentação ao vivo que irá focar um tópico diferente - impressão de embalagens no primeiro dia, seguida de digitalização no segundo dia e diversificação no último. O evento será transmitido a partir do renovado Print Media Center em Wiesloch-Walldorf, onde a Heidelberg apresenta a sua mais recente tecnologia digital e offset para os segmentos de mercado comercial, embalagem e rótulos.

“Estamos a acelerar o desenvolvimento de soluções de digitalização inteligentes para atender aos requisitos dos nossos clientes”, disse Ludwig Allgoewer, diretor global de vendas e marketing da Heidelberg. “Na Innovation Week 2021, estamos mais uma vez a demonstrar as nossas credenciais como líderes em tecnologia - sempre um passo à frente dos desenvolvimentos - com o objetivo de garantir o sucesso dos futuros negócios dos nossos clientes”, acrescenta.

Vídeos à medida das necessidades apresentam inovações para novas ideias de negócios
Os participantes podem assistir a vídeos para obter as informações específicas de que precisam sobre as tecnologias do actual portfólio da Heidelberg. Um vídeo, por exemplo, apresenta o Heidelberg Plus, o novo portal de entrada para o ecossistema de Heidelberg. Um registo único abre todo o mundo Heidelberg para os clientes, permitindo-lhes gerir os seus negócios com a empresa e aceder a todos os seus serviços.

Outros vídeos mostram como os clientes podem ter sucesso no crescente mercado de impressão de rótulos com a Speedmaster CX 75 e tornarem-se mais competitivos com a ajuda de novas opções de acabamento de superfície baseadas na impressão digital.
Um outro vídeo fornece esclarecimentos sobre como a Performace Advisor Technology (PAT) – uma ferramenta de  consultadoria automatizada que usa a inteligência artificial para ajudar a optimizar os processos da gráfica, enquanto outro vídeo foca os benefícios dos acordos remotos com o objectivo principal de aumentar a disponibilidade da máquina.

O perfil dos clientes enfatizam o potencial das soluções de digitalização da Heidelberg para os negócios
Exemplos de clientes internacionais dos segmentos de mercado comercial, embalagem e rótulos são um outro ponto fulcral das apresentações virtuais deste ano. Em perfis detalhados, os empreendedores apresentam a sua gráfica e demonstram como melhoraram o seu desempenho e, acima de tudo, a sua competitividade usando as mais recentes inovações da Heidelberg para impulsionar a digitalização da sua empresa. Os perfis incluem utilizadores bem-sucedidos com a nova máquina de impressão universal Speedmaster CX 104, a altamente automatizada Stahlfolder P-Stacker com tecnologia robótica de ponta e os sistemas de impressão digital Versafire com as suas aplicações excepcionalmente flexíveis, especialmente no acabamento de superfícies. Outros perfis irão concentrar-se em empresas de impressão que aumentaram a sua produtividade graças a um contrato de subscrição com a Heidelberg, e em clientes que tornaram os seus processos digitais e automatizados através do fluxo de trabalho Prinect.
 
“O perfil dos clientes fornecem percepções empolgantes e autênticas sobre como as gráficas se tornaram visivelmente mais produtivas usando as inovações que a Heidelberg introduziu nos últimos 18 meses em todos os segmentos de mercado e como estes tornaram os processos mais eficientes e económicos graças à digitalização , ” explica Allgoewer.

Discussões com especialistas da Heidelberg, biblioteca de vídeos e registo gratuito
Para acompanhar o programa online, os clientes existentes e potenciais poderão entrar em contacto com os especialistas da Heidelberg em cada dia do evento, sem marcar hora.

A biblioteca dos vídeo da Heidelberg está disponível para todos os participantes da Innovation Week 2021 que desejam obter mais informações. Cobrindo um grande número de tópicos abrangentes e muitos produtos da Heidelberg, os vídeos podem ser acedidos a qualquer momento bem como visualizados após o evento. Para além disto, a biblioteca também terá gravações de todas as apresentações online da Innovation Week. O evento vai ser realizado em inglês, mas versões legendadas de todas as apresentações estarão disponíveis em mais de sete idiomas (francês, alemão, italiano, japonês, português, russo e espanhol).

É fácil para qualquer pessoa interessada em participar registar-se agora gratuitamente usando o seguinte link: heidelberg.com/innovationweek2021.
 

Copyright © Grafopel 2015 - Designed by Fullscreen.