Cartoedit economiza em impostos graças à sua nova máquina de revista

Baseada nos anos de excelente experiência com equipamentos da Müller Martini - duas encadernadoras e uma máquina de revista -, a Cartoedit de Castello Perugia, Itália, investiu numa nova máquina de revista – uma Primera MC - e está a desfrutar dos benefícios fiscais como resultado.


 

A recém-instalada Primera MC está na Cartoedit a produzir inúmeras tiragens médias e grandes. A extensa gama de produtos inclui livros escolares, livros de ficção, dicionários e livros de arte, bem como livros de banda desenhada, revistas e calendários.

“A nossa filosofia sempre foi poder oferecer aos nossos clientes produtos de alta qualidade com um parque de máquinas tecnicamente de primeira classe”, diz o proprietário da empresa Lucio Ciarabelli. A nova Primera MC dá continuidade a uma longa tradição de máquinas Müller Martini na empresa. Esta foi fundada em 1972 e emprega 95 pessoas, disponibilizando serviços de pré-impressão, impressão, acabamento e expedição. Durante anos, a máquina de revista Prima e as duas encadernadoras Trendbinder da Müller Martini têm fornecido um serviço de excelência.

A Primera MC, que produz 14.000 ciclos/hora, não só é rapidamente parametrizada e posta em marcha, como também garante que todos os produtos sejam perfeitamente cosidos graças aos seus controlos de qualidade abrangentes.
“Este foi um aspecto importante para a nossa decisão de investimento”, referiu Lucio Ciarabelli. Acrescente-se a isso, de acordo com o dono da empresa, “a formação dada aos nossos funcionários que contribuiu sem sombra de dúvidas muito para optimizar o desempenho da máquina de revista”.

Outro factor importante para este investimento são os benefícios fiscais associados, oferecidos pelo governo italiano, quando as empresas investem em equipamentos em linha com os padrões Industry 4.0. “E a nova máquina de revista atende facilmente a estes requisitos com sua filosofia Finishing 4.0”, enfatiza Lucio Ciarabelli.
 

Copyright © Grafopel 2015 - Designed by Fullscreen.