HD4You: parceiro dos gráficos de embalagens

O crescimento do mercado das embalagens e, especialmente, o segmento da cartolina flexível faz parte do negócio principal da Heidelberg. Esta oferece ao sector um portfólio de produtos que define tendências, sendo que de forma regular vai acrescentando recentes inovações para atender às necessidades dos clientes bem como benefícios adicionais.


 

Como parceira, a Heidelberg pretende usar as suas plataformas digitais para compartilhar informações úteis e, para além disso, responder às perguntas individuais dos seus clientes, numa troca interactiva.
A Heidelberg está, portanto, a lançar uma série de três webinars na primavera sob o slogan “HD4You” que analisarão as tendências na impressão de embalagens, mostrarão soluções e oferecerão uma plataforma para uma troca de informação colectiva. Os webinars gratuitos serão realizados às 8h00 e novamente às 15h00 (hora de Portugal), e terão a duração de uma hora. Posteriormente, os participantes poderão colocar as suas perguntas sobre os tópicos: fluxos de trabalho, impressão e acabamento -  directamente aos especialistas presentes em três diferentes sessões “Pergunte ao Especialista”.

Os eventos estão direccionados para as gráficas de embalagens de todo o mundo e serão realizados em inglês. Os webinars serão gravados e poderão ser acedidos, pelos participantes inscritos, posteriormente a qualquer momento.

Os eventos terão início a 4 de março de 2021 com o webinar “Fiabilidade e eficiência na produção de embalagens”, que fornecerá respostas para a questão: Que grau de automatização pode atingir a produção de caixas flexíveis? – desde o fluxo de trabalho inteligente à impressão navegada de embalagens e acabamento assistido por robot.

A 25 de março de 2021, os participantes poderão marcar presença no webinar “Expanda os seus negócios para a produção de embalagens”. Neste evento poderão descobrir como é que uma gráfica comercial pode iniciar a impressão de caixas flexíveis bem como as etapas concretas e necessárias para fazer esta mudança.

O terceiro e último terá lugar a 27 de Abril de 2021 e terá como tema “Aplicações especiais em embalagens numa única passagem”. Com este evento, a Heidelberg mostrará como podem ser produzidas, com eficiência e apenas numa única passagem de impressão, as caixas flexíveis com efeitos especiais de acabamento.

“Já com a virtual Innovation Week, realizada no outono passado, mostramos que mesmo em tempos difíceis permanecemos em contacto com os nossos clientes”, confirma Ludwig Allgoewer, Director de vendas e marketing da Heidelberg. Assim sendo, a Heidelberg continuará a usar as plataformas digitais para webinars e partilha de conhecimento. “Sabemos que o contacto pessoal entre cliente e fabricante é muito importante na indústria gráfica, porque cria e reforça a confiança. Assim que a situação o permitir, esperamos receber novamente os nossos clientes na fábrica. No entanto, consideramos as plataformas digitais um bom complemento para os eventos ao vivo, mesmo no futuro, principalmente para clientes de países mais distantes ”, explica Ludwig Allgoewer.

A Heidelberg reuniu um pacote completo de informações interessantes na sua página de internet (www.heidelberg.com). Aqui também encontrará os vídeos da Innovation Week que mostram as novidades de produtos para Embalagem, Comercial e Rótulo. Poderá encontrar mais e aprofundado conteúdo sobre a gama inovadora de soluções para impressão de embalagens em heidelberg.com/packaging.

Os gráficos de etiquetas de todo o mundo poderão aprender tudo o que há para saber sobre a produção de etiquetas a 3 e 4 de março de 2021 com o “Gallus High Performance Day virtual”. Com este novo formato de evento, a Gallus apresentará os destaques do seu portfólio de impressoras digitais e convencionais. As sessões de demonstração serão seguidas por sessões de esclarecimento, onde os especialistas fornecerão conhecimentos exclusivos.
 

Copyright © Grafopel 2015 - Designed by Fullscreen.