1000º Prinect Production Manager instalado

Heidelberg expande ainda mais o volume de contratos de negócios com o software Prinect
 


 










A Heidelberg está a expandir ainda mais os seus contratos de negócios baseados em dados com o software Prinect. A empresa alcançou recentemente um marco com o provedor de serviços de media Druckpartner de Essen, quando esta instalou o 1000º Prinect Production Manager, desde que o produto foi lançado na drupa 2016. O Prinect Production Manager é uma oferta de assinatura baseada em volume que garante que os clientes paguem apenas o uso efectivo do Prinect. Tem a vantagem de não ser preciso comprar licenças individuais antecipadamente. A taxa transparente de uso mensal cobre todas as funções, bem como atualizações e upgrades de software. Isto significa que os clientes têm sempre acesso à versão e às funções mais recentes, incluindo uma linha de suporte e suporte remoto. Também lhes dá a oportunidade de obter automatização no fluxo de trabalho de ponta-a-ponta, com maior produtividade. Aproximadamente metade das vendas do software Prinect da Heidelberg são agora contabilizadas por contratos de negócios.
“Como parte da nossa estratégia de digitalização e sempre em linha com o foco no negócio principal, a Heidelberg busca consistentemente a expansão dos contratos de negócios baseados em dados em todas as áreas da empresa”, explica Rainer Hundsdörfer, CEO da Heidelberg. “Os nossos clientes beneficiam de uma oferta baseada nas necessidades, o que significa que estes só pagam por aquilo que realmente precisam para administrar a sua empresa de forma produtiva. Por sua vez, a Heidelberg beneficia de vendas recorrentes no seu negócio principal, que se centra nas folhas impressas. ”
 
Druckpartner garante mais automatização e suporte aprimorado ao cliente
Estabelecida em 1975 e com uma força de trabalho de mais de 130 funcionários, a Druckpartner é um fornecedor de serviço completo para clientes de renome na indústria e publicidade. Ao mudar de sistema, o que dispunha era de um concorrente, para o Heidelberg Prinect Production Manager e o elevado grau de automatização que este sistema traz, consegue moldar activamente o seu crescimento contínuo. A Druckpartner planeia usar o processo de aprovação altamente automatizado para acelerar e melhorar todos os aspectos do suporte ao cliente e aumentar consideravelmente a integração dos processos dentro das suas operações de produção. Ao trabalhar com as máquinas de impressão da Heidelberg, que incluem duas máquinas Speedmaster XL 106, o Prinect Production Manager aumenta consideravelmente a produtividade como parte do conceito Push to Stop da Heidelberg. Em última análise, só com a utilização do Prinect é que as gráficas podem maximizar totalmente os recursos de desempenho da Speedmaster.
“A gama de funções totalmente inclusivas combinadas com o sistema de pagamento baseado no uso do Prinect Production Manager está a ajudar-nos a aumentar a nossa capacidade de inovação, especialmente durante estes tempos tão difíceis”, destaca Marco Böke, Director Administrativo da Druckpartner. “Por um lado, os custos são mais baixos porque a produção não está a trabalhar na sua plena capacidade e, por outro lado, ter acesso às funções mais recentes do Prinect está a fortalecer a nossa posição no mercado de tal forma que nós conseguimos adaptar-nos de forma rápida a qualquer mudança e, desta forma, atender às necessidades dos nossos clientes com precisão. ”
Como parte das próximas etapas, a Druckpartner está a planear melhorar a gestão do fluxo de trabalho na fábrica ao vincular o seu sistema MIS existente ao Prinect - uma mudança que, por exemplo, permitirá que este faça a gestão dos planos do processo automaticamente para a produção. Por sua vez, isto significa que irão ter que se concentrar menos nos layouts de imposição, o que resulta em níveis mais altos de padronização na produção, apoiando ainda mais a produção Push to Stop na sala de impressão e no acabamento.
 

Copyright © Grafopel 2015 - Designed by Fullscreen.