Gráficas americanas investem em equipamentos de alta tecnologia para aumentar a produtividade

Os processos industriais são uma característica crescente de um mundo cada vez mais conectado, tornando a digitalização e automatização sistemáticas o assunto do dia nas gráficas e um pré-requisito essencial para o sucesso sustentável. A Heidelberg apoia todos estes esforços desenvolvendo soluções de impressão, como tecnologia Push-to-Stop, que ajudam os seus clientes a aumentar significativamente a sua produtividade bem como a expandir os seus negócios e a reduzir ainda mais a complexidade. Para além disso, outros assistentes inteligentes garantem que o potencial da máquina esteja desbloqueado, o que aumenta o desempenho geral bem como a fiabilidade do processo e consequentemente a sua rentabilidade.

 

Concentrando-se em fatores-chave como otimização de processo e produtividade inteligente, independentemente de quem está a operar o equipamento, a Heidelberg elevou o conceito de Smart Print Shop a um nível totalmente novo para os gráficos comerciais e de embalagens - recentemente exibido em várias gráficas americanas, que investiram em novos equipamento para crescimento futuro.

O'Neil substitui três máquinas de impressão por Heidelberg Speedmaster CX 102
“A start-up mais antiga do Arizona,” O’Neil, fundada em 1908, está a passar por uma grande transformação - de uma gráfica comercial tradicional para uma empresa líder em tecnologia com foco na inovação, automatização e eficiência. Parte dessa transformação inclui a recente mudança da empresa para novas e de última geração instalações em Phoenix e a instalação de uma nova frota de equipamentos de alta tecnologia, incluindo a Speedmaster CX 102-6 + L com Tecnologia UV e Push-to-Stop da Heidelberg.

“Nós precisávamos de reinventar a O’Neil Printing e repensar como fazemos negócios”, disse o CEO Anthony Narducci. A empresa determinou que poderia atingir a mesma produção, se não mais, com a nova Speedmaster CX 102, substituindo, assim, três impressoras mais antigas da Heidelberg - uma Speedmaster CD 102 a 8 cores, uma Speedmaster CD 102 a 6 cores e uma Speedmaster SM 52 a 6 cores.

Desde que foi instalada, a Speedmaster CX 102 verificaram que a produtividade aumentou 2,5 vezes mais do que com as suas três impressoras mais antigas combinadas. Esta melhoria de produtividade inclui tempos de acerto significativamente mais curtos, menos desperdício, velocidades de produção mais rápidas e tempo de secagem zero, o que permite que os trabalhos sigam para o acabamento mal a impressão termine.

De acordo com Narducci, “Ao investir nesta nova tecnologia, fomos capazes de reduzir tremendamente os nossos custos operacionais, consolidando a força de trabalho e reduzindo a sobrecarga de equipamentos. Além disso, afetou a nossa qualidade e a nossa velocidade tremendamente. ” Com a tecnologia UV, uma tendência que a O’Neil vê que terá futuro na indústria de impressão, o fluxo de trabalho do offset à encadernação é muito mais rápido e suave.

Para além da automatização e a tecnologia avançada da máquina de impressão, a O'Neil também decidiu actualizar o seu fluxo de trabalho para o Prinect Production Manager – anteriormente utilizava um fluxo de trabalho da concorrência. “Na nossa nova visão, queremos agilizar os processos e eliminar pontos sensíveis com os nossos clientes, de modo a libertá-los para que estes possam fazer aquilo que sabem fazer melhor. Muitos dos recursos avançados do Prinect ajudam-nos a atingir esses objetivos ”, disse Simon Betran, presidente.

A O'Neil também investiu em nova tecnologia de acabamento durante a mudança para as novas instalações. Equipada com um sistema de corte Polar totalmente automatizado, a O'Neil foi capaz de agilizar significativamente o seu fluxo de trabalho do início ao fim - uma meta que a empresa vem tentando alcançar há décadas.
 
 

Copyright © Grafopel 2015 - Designed by Fullscreen.