Clientes demonstram alto nível de interesse na Innovation Week

Heidelberg faz uma avaliação positiva.


 













• Contactos com especialistas - em escala semelhante a uma feira internacional
• Os participantes elogiam a combinação de formato e conteúdo
• Discussões digitais com clientes promoveram atividades de investimento em tempos desafiadores
• Conteúdo e vídeos ainda disponíveis na área de inscrição no evento.
 
Vários milhares de registos de mais de 100 países, várias centenas de conversas individuais realizadas com os tomadores de decisão e cerca de 100.000 acessos em vídeos - este é o resultado da Innovation Week, que durou cinco dias, realizada pela Heidelberg. Este evento online, sem precedentes no sector, acaba de terminar. Tendo como lema “Unfold your potencial”, apostou na transferência de conhecimentos relativos às questões urgentes do sector. Com apresentações de produtos sobre as últimas novidades, conversas sobre inovação e conversas pessoais via vídeo-chat, a Heidelberg forneceu uma visão geral abrangente das suas ofertas nos segmentos comercial, rótulos e embalagens.
“O feedback que recebemos até agora dos participantes e dos nossos parceiros foi realmente impressionante”, disse Ludwig Allgoewer, chefe de vendas globais e marketing na Heidelberg. “Os participantes elogiaram o formato e o conteúdo apresentado.” A combinação de vídeos curtos produzidos profissionalmente e conversas sobre inovação com a opção de chats ao vivo nos quais o conteúdo apresentado pode ser discutido em mais detalhe com cerca de 300 especialistas da Heidelberg de todo o mundo caiu bem entre os participantes. “Como resultado, a Heidelberg conseguiu registar contactos com clientes especializados numa escala semelhante a uma feira internacional”, continuou Allgoewer. “Estamos confiantes de que as inúmeras discussões com clientes também irão gerar contratos de negócios num futuro próximo.”

Produção de lés-a-lés em destaque
No centro de todas as apresentações estava a optimização de todo o processo de impressão offset e digital, toda a produção de lés-a-lés. Tudo baseado na aprimorada tecnologia Push to Stop com todas as suas vertentes, incluindo optimização automática das sequências de trabalho e impressão navegada, acompanhada por facilidade de uso para os operadores graças aos interfaces de utilizador que são fáceis de entender, todas - combinadas com “inteligência integrada”- permite operações altamente produtivas com menos funcionários e pessoal qualificado. A Heidelberg também forneceu informações suplementares sobre ofertas nas áreas de fluxo de trabalho Prinect, consumíveis e contratos de negócio. O evento não se concentrou na apresentação de funções individuais do produto, mas sim em responder às necessidades mais urgentes dos clientes nos respectivos segmentos de mercado.
“A prioridade não é mais simplesmente atingir a maior velocidade de impressão possível - em vez disso, pretendemos tornar todo o processo o mais eficiente possível. O aumento da produtividade oferece maior capacidade de receita para as gráficas industriais. A digitalização é a chave para isso - e isto é precisamente o que demonstramos na Innovation Week ”, disse o CEO da Heidelberg, Rainer Hundsdörfer. “A resposta à nossa Innovation Week mostrou-nos que é possível usar formatos digitais para entrar em contacto com sucesso com os clientes e entusiasmá-los com as inovações, mesmo no meio de uma pandemia global.”
Todo o conteúdo e vídeos da Innovation Week, muitos deles para download, continuam disponíveis para todos os clientes registados e demais interessados. A inscrição também é possível após o evento.
 

Copyright © Grafopel 2015 - Designed by Fullscreen.