HUB Labels constata crescente procura por rótulos

Durante a pandemia do COVID-19, a empresa contou com a Heidelberg-Gallus Labelfire 340 para atender à procura de produtos essenciais.

A Hub Labels, é uma empresa com sede em Hagerstown, MD, EUA, que está a ter um aumento significativo de fluxos de trabalhos graças ao COVID-19. Com o status de empresa essencial, a Hub Labels viu uma aumento significativo de encomendas de etiquetas/rótulos: etiquetas para máscaras faciais, rótulos para desinfetantes para as mãos e caixas para expedição.
 



De acordo com a Hub Labels, a empresa para dar resposta a todas estas encomendas tem contado com a Heidelberg-Gallus Labelfire 340 e a sua combinação de produtividade e alta qualidade.
 
"Acho que as pessoas não têm noção da importância do sector gráfico, nomeadamente a impressão", explica Thomas Dahbura, presidente da Hub Labels. "Durante o COVID-19, certifiquei-me e fiz questão  que toda a nossa equipa soubesse o quanto essenciais somos para a população. Desempenhamos um papel crucial no fornecimento de alimentos e no segmento de produtos. Estamos, sem sombra de dúvidas, a desempenhar um papel fundamental para a nossa comunidade e para o nosso país, mesmo que seja nos bastidores. "
 
Com inúmeros pedidos de empresas que precisam de tempos de resposta curtos, a Hub Labels descobriu que a Labelfire 340 é adequada para estes trabalhos. Com velocidade de 50 mt/min, a Gallus Labelfire 340 combina a mais recente tecnologia de impressão digital com os benefícios da impressão convencional bem como da tecnologia de processamento adicional. A Labelfire é uma solução completa em linha que lida com digital, flexografia, estampagem a frio, serigrafia e corte-e-vinco - tudo isto numa única máquina.
 
“Acho difícil descrever a tecnologia da nossa máquina de imprimir aos nossos clientes, pois pode ser difícil absorver todos os recursos desta máquina, mas quando mostro ao cliente o que podemos fazer por eles, eles ficam sempre surpresos” diz Dahbura. “Os nossos concorrentes estão a imprimir com uma resolução de 600x600 dpi com outras máquinas, mas na Labelfire a qualidade é simplesmente incrível com uma resolução de 1200x1200 dpi. Pois obtenho cores consistentes tiragem após tiragem, o que é crucial para os nossos clientes que possuem cores directas de marcas que precisam de ser exactas em cada rótulo que imprimimos. ”
 
Em termos de digital, a Labelfire apresenta a mais recente tecnologia de jacto de tinta com sete cores mais branco e três corpos de impressão flexográficos convencionais. Dependendo das necessidades do design das etiquetas dos clientes, a impressora pode imprimir flexo branco ou branco digital sem existir a necessidade de diminuir a velocidade da máquina.
 
Criada, em conjunto, pela Heidelberg e a Gallus, a Labelfire é gerida pelo Prinect Digital Front End da Heidelberg, que inclui correspondência de cores directas, o PDF Toolbox e o Prepress Manager.
 
"Estamos muito orgulhosos de trabalhar e depender da Labelfire 340", acrescenta Dahbura. "A tecnologia desta impressora permite-nos finalizar qualquer trabalho que nos seja solicitado. É uma máquina extremamente flexível, pois podemos usá-la em vários tipos de trabalhos. Acima de tudo ajuda-nos a diferenciar dos nossos concorrentes. ”

 

Copyright © Grafopel 2015 - Designed by Fullscreen.