Situações extraordinárias exigem medidas comerciais extraordinárias

Após uma demonstração bem-sucedida, online e ao vivo de uma KM 610.A transmitida da fábrica de Rahden para New Taipei City, Taiwan, localizada a cerca de 9.000 km de distância, a empresa de encadernação Zhi Sheng decidiu comprar a encadernadora de capa mole de 8.000 ciclos da Müller Martini.










Como o Director Geral Ding Qinchi não pôde visitar o Blue Salon, em Rahden, para uma demonstração da máquina, conforme planeado originalmente, devido a restrições de viagem, a Muller Martini apresentou os benefícios da encadernadora de capa mole KM 610.A usando uma ligação ao vivo de três horas, transmitida via Skype for Business, o que provou ser altamente bem sucedida.

Apenas algumas semanas após a demonstração, que envolveu quatro produtos diferentes e três processos de mudança de trabalho, as quais  ocorreram sem problemas, a empresa de encadernação Zhi Sheng assinou o contrato de compra da linha completa de capa mole, composta por uma alçadora ZU 805, marginador de guardas  VA 424.A , encadernadora de capa mole KM 610.A (marginador de capa para produção em linha de badanas dobradas), máquina de corte frontal FA 650, guilhotina trilateral HD153.P e stacker de compensação KL 301, bem como uma solução de fluxo de trabalho com gestão dos dados de trabalho.

Esta empresa que emprega 70 pessoas e trabalha em vários segmentos de negócios, utiliza uma linha BF 513 para produzir livros de capa dura e, agora, junta ao seu parque de máquinas uma KM 610.A - a primeira solução de capa mole da Muller Martini nos 18 anos de história da empresa. "O nosso objetivo", diz Ding Qinchi, "é melhorar a qualidade e aumentar a eficiência e, consequentemente, a nossa competitividade".

As tiragens para a ampla variedade de produtos de encadernação produzidos por esta empresa (livros, catálogos, brochuras, revistas, livros BD, enciclopédias, guias de viagem) variam entre 2.500 a 3.500 cópias por trabalho. Esta gráfica produz dois terços de seu volume como empresa de encadernação pura e o outro terço directamente para as editoras.

A KM 610.A será instalada no início de 2021. Para Inga Wiens, Director Regional de Vendas da Muller Martini, esta venda é “um excelente exemplo de como somos capazes de prestar um bom serviço para os nossos clientes, mesmo durante situações difíceis como as que vivemos. Após esta estreia com a Zhi Sheng, fizemos outras demonstrações em vídeo, ao vivo de Rahden, para clientes na Polónia, República Checa e Ucrânia. As demonstrações online estão também a ser realizadas noutras fábricas da Muller Martini. ”
 

Copyright © Grafopel 2015 - Designed by Fullscreen.