Recursos de inteligência artificial na nova Speedmaster

Os recursos de inteligência artificial (IA) incorporados na nova geração de impressoras Speedmaster dependem de algoritmos inteligentes e auto-aperfeiçoáveis que podem configurar automaticamente parâmetros complexos de produção que anteriormente tinham que ser definidos manualmente por "humanos". 






 



É assim que esses recursos de IA funcionam: durante a produção, todas as configurações e medidas de qualidade são recebidas e depois são avaliadas automaticamente. Os padrões de dados regulares são identificados e o seu efeito na produção é aprendido. Os conhecimentos obtidos são usados para optimizar a eficiência e a qualidade da próxima produção.

Quando se trata de definir curvas de tinta, programas de lavagem, configurar o secador ou quantidades de pó, um algoritmo inteligente auto-aperfeiçoado conseguirá sempre tomar decisões mais rapidamente e mais eficientemente que um humano.
 
A inteligência artificial (AI) simplifica os fluxos de trabalho, permite prognósticos mais precisos e cria novos modelos de negócios baseados em dados. Permite decisões mais rápidas com base numa ampla variedade de dados de informação em tempo real e prognósticos além das capacidades humanas.
 

Optimização autónoma do processo
Preset 2.0.

Disponível principalmente no marginador e na saída das novas máquinas de impressão Speedmaster, o Preset 2.0 é um conjunto de recursos de inteligência artificial que toma decisões de forma independente e aprende continuamente. Este utiliza os dados obtidos da base instalada para detectar padrões, identificar potencial e gerar configurações básicas (valores padrão) que aumentam a eficiência da produção - autonomamente e sem influência humana.
Para o Preset 2.0, os dados de mais de 600.000 trabalhos de impressão foram analisados através de um algoritmo e continuamente melhorados. Uma melhoria na produtividade de até cinco por cento é possível apenas com base nas novas curvas características e parametrizações.
 

Configuração de cores
Color Assistant Pro

O software Color Assistant Pro permite optimização contínua e precisa da predefinição de tinta na máquina de impressão bem como precisão absoluta durante a medição da tinta. As zonas de tintagem são adaptadas automaticamente ao status placa do tinteiro. O algoritmo inteligente aprende autonomamente ao fazer comparações alvo/real das configurações e especifica automaticamente novas curvas características da zona de tinta após a conclusão de um trabalho. O Color Assistant Pro evita erros devido ao manuseio manual e alcança um alto desempenho independentemente do operador.
 

Configuração ideal de pó
Powder Assistant

O inovador Powder Assistant alcança qualidade de impressão consistente com menos pó e, consequentemente, menos tempo de limpeza. Esta ferramenta inteligente seleciona independentemente a parametrização ideal com base na atribuição das cores e substrato.
 

Programa de lavagem inteligente
Wash Assistant

Até agora, o operador decidia subjetivamente qual o programa de lavagem a usar. Com o Wash Assistant, a máquina toma a decisão. O Assistente de lavagem inteligente escolhe o melhor programa de lavagem com base na tinta, substrato e outros parâmetros.

Copyright © Grafopel 2015 - Designed by Fullscreen.