POLAR Mohr expande o seu portfólio de produtos

A POLAR Mohr está a expandir o seu portfólio de produtos na direção do processamento de folhas soltas.

Com a Digicut a POLAR está a oferecer um dispositivo para o processamento criativo de folhas soltas. O cortador a laser pode cortar, perfurar, vincar e gravar numa passagem - sem ter a necessidade de trocar ferramentas.

Esta tecnologia de laser inovadora abre inúmeras possibilidades às máquinas de impressão digitais e comerciais. O laser permite que contornos mais complexos possam ser não só cortados, mas também perfurados, dobrados e gravados - tudo num único passo e numa ampla variedade de substratos.

 

 

Opções de produção

Praticamente não existem limites no que diz respeito a contornos. Como se utiliza um laser, não há custos adicionais em ferramentas. Assim, o molde de uma única cópia pode ser utilizado para produzir várias centenas de forma muito económica.
Com a Digicut pode produzir produtos como: cartões, convites, envelopes, pastas, papel de carta, amostras, cartões de visita, cartões de lugar, lanternas, quebra-cabeças, marcadores, puzzles.

Descrição da Digicut

A ferramenta na Digicut é um feixe de laser. Hoje, a tecnologia laser já é utilizado em muitas áreas do dia-a-dia: desde o ponteiro laser para apresentações ou sistemas de medição de distância até leitores de CD.

O corte a laser é um método de separação térmico para material plano. O material é processado sem qualquer contacto e, como tal não precisa de ser fixado. O material propriamente dito é vaporizado na superfície em fracções de segundo, como resultado da energia do laser. Isto parece mais perigoso do que é. Como as guilhotinas Polar, a Digicut também cumpre os mais altos padrões de segurança da POLAR, o que é confirmado pela certificação GS.
Se quiser ver a Digicut em acção, a Polar faz demonstrações ao vivo na fábrica ou pode assistir ao vídeo que se encontra neste link: http://www.polar-mohr.com/digicut

Copyright © Grafopel 2015 - Designed by Fullscreen.