A Drupa é, como sabem, o maior acontecimento da Indústria Gráfica Internacional, que desde 1950 se tornou numa vivência fascinante para centenas de milhares de visitantes, que de 4 em 4 anos ali se concentram no grande palco que é a feira, ajuizando da qualidade de cada produto ou da mais valia de cada conceito. Neste ano de 2012 a Drupa comemora um importante aniversário: há 62 anos celebrou a sua primeira feira, este ano chega à 15º edição. Razão para felicitar a Drupa e desejar-lhe muitas outras décadas de êxitos, em benefício dos gráficos do mundo inteiro.
Nesta Drupa , a Heidelberg apresentará no pavilhão 1 o seu programa de máquinas e sistemas e no pavilhão 2 concentrará todos os seus parceiros de negócio.
Não me é possível enumerar aqui todas as novidades que a Heidelberg e os seus parceiros de negócio vão apresentar na Drupa, mas o que é claro é que, mesmo em situação de crise, as empresas fazem esforços intensivos a investigar e desenvolver novos produtos, para que o trabalho do gráfico seja cada vez mais simples e produtivo.
Esta é a razão porque tanto as grandes como as média e pequenas empresas gráficas, apostadas a enfrentar tempos vindouros, terão muito a ganhar visitando a feira com o sentido voltado para o que há-de ser o seu futuro negócio, de forma a poderem resistir num mercado que exige, cada vez mais, empresas sprinters especializadas em trabalhos para ontem, tecnologicamente melhor apetrechadas e bem preparadas para a competição da produtividade.
Sob o mote DISCOVER HEI a Heidelberg caracteriza cada sector do pavilhão com os seguintes temas: PRODUCTIVITY, ECO, FLEXIBILITY, INTEGRATION, EMOTION e END.
Copyright © Grafopel 2015 - Designed by Fullscreen.