Polar LabelSystem DCC-11

Sistema para produção altamente automatizada em linha de rótulos troquelados e cintados de elevada qualidade e com contra-pressão.

Detalhe

O sistema de rotulagem Polar LabelSystem DCC-11 foi projectado para a produção de rótulos feitos de materiais compressíveis, como folhas OPP para in-mould, cortados por punção, em linha, altamente automatizado. O OptiChange facilita a operação e reduz os tempos de acerto. É possível realizar uma mudança de trabalho em 15 minutos. A precisão do corte final pelo cortante é obtida pelo alinhamento de pilha pelos quatro lados e pelo calcador antes do processo de troquelagem. 

O fluxo de trabalho: Em primeiro lugar, a guilhotina de alta velocidade Polar corta o material do rótulo em tiras, seja em linha ou não. As tiras são depois cortadas em maços através da máquina de corte automática Polar Autocut 25. Um dispositivo empurrador localizado na mesa da frente da Autocut 25 transporta o maço de rótulos para o sistema de punção DCC. Após o corte pelo cortante  os maços de rótulos são empurrados automaticamente para a unidade de cintagem, onde são cintadas uma a uma (o dispositivo log banding é opcional).

Copyright © Grafopel 2015 - Designed by Fullscreen.