Cutting System 200

A POLAR CuttingSystem 200 oferece componentes que agilizam o processo de carregamento, vibração, corte e descarga. Um operador produz em média 10 resmas por hora com uma guilhotina ultra-rápida sem periféricos. No entanto, com este sistema de corte a produtividade é aumentada para 20 resmas por hora, reduzindo ao mesmo tempo trabalho físico.

Detalhe

Fluxo de trabalho: Um elevador de carga leva o material a ser cortado para a altura de trabalho, tendo o operador de o arrastar para o vibrador automático. Depois de terminada a vibração, o operador empurra o material pela mesa frontal da guilhotina ultra-rápida. Após o corte, a unidade Polar Transomat E empilha automaticamente as resmas em paletes enquanto o corte continua a ser processado. Isto reduz os custos de produção até cerca de 70%, dependendo do programa de corte. 

Os componentes Polar estão disponíveis com opcionais que enaltecem a produtividade: Guilhotina ultra-rápida com equipamento PRO ou modelo AT com remoção automática das aparas do corte, elevadores de pilha com capacidade de carga até 1200 kg, vibrador automático RA com rolos para remoção do ar e pesagem através de uma balança.

Copyright © Grafopel 2015 - Designed by Fullscreen.