Polar Cutting System 120

Materiais não-impressos que foram processados com cortes de separação e aparados nos quatro lados ou outros produtos de impressão adequados sem vibração.

Detalhe

A POLAR CuttingSystem 120 oferece componentes que melhoram o desempenho para processos concebidos ergonomicamente antes e depois do corte: Se um operador numa guilhotina ultra-rápida sem periféricos produz uma média de 10 resmas por hora, com um sistema de corte a produtividade aumenta para 120%, reduzindo ao mesmo tempo o trabalho físico.

Fluxo de trabalho: O elevador leva o material a ser cortado para a altura de trabalho de modo a que o operador apenas tenha de empurrá-lo para a mesa da frente da guilhotina ultra-rápida. Após o corte, a palete é descarregada, com a ajuda de um elevador, que também garante que as costas do operador vão ser poupadas.

Os componentes Polar também estão disponíveis com opcionais que melhoram o  desempenho: guilhotinas ultra-rápidas com equipamento PRO ou elevadores de pilha LW com plataformas largas e capacidade de carga aumentada.

Copyright © Grafopel 2015 - Designed by Fullscreen.