Embalagem: Expansão de parceria com a Masterwork e novas máquinas para a Drupa 2016

A parceria estratégica entre a Heidelberg e a empresa chinesa Masterwork Machinery Co. (MK) na área do acabamento para impressão de embalagens está a ser expandida. Todos os distribuidores Heidelberg estão, agora, a comercializar as máquinas de corte-e-vinco e as máquinas de colar e fechar caixas produzidas pela Masterwork, sendo a Heidelberg responsável pelo serviço após-venda.



 

A MK terá o maior stand de parceiro da Heidelberg, na Drupa no pavilhão 1. Aí, os visitantes poderão ver uma grande variedade de máquinas novas.
No futuro, o portfólio contará com máquinas de corte-e-vinco da  série Easymatrix que oferecem uma relação preço/desempenho atraente até à classe profissional que contará com máquinas de corte-e-vinco Promatrix que são destinadas para tiragens médias e longas.
 
Na Drupa 2016 irão apresentar uma máquina de corte-e-vinco com uma nova classe de desempenho que irá oferecer máxima produtividade e que pode ser integrada numa gráfica com fluxo de trabalho Prinect ou terminais de dados.

"Com as máquinas de corte-e-vinco da MK, nós podemos fornecer a solução certa para os gráficos de embalagens para uma produção eficaz e económica de caixas flexíveis, seja qual for a aplicação", explica Harald Weimer. "A parceria com a MK teve um início bem sucedido. Na Drupa 2016 também iremos apresentar novas máquinas de colar e fechar caixas."
 


 

Copyright © Grafopel 2015 - Designed by Fullscreen.