Alargamento do portfólio de acabamento da Heidelberg

• Acabamento comercial: até 50 % mais produtivo, graças à nova geração de sistemas de dobra Stahlfolder TH / KH 82-P.
• Novos utilizadores realçam: dobra uniforme e melhor planeamento da produção.
• Acabamento de embalagem: Nova expansão na parceria com Marterwork e novas máquinas para a Drupa 2016.










O acabamento desempenha um papel importante na cadeia de valor para produção de produtos impressos. Por um lado porque é nesta fase que o produto final é produzido, por outro lado, porque as máquinas podem ser integradas num fluxo de trabalho geral e programado de modo a conseguir a máxima produtividade.
A prioridade de topo dos gráficos comerciais é isso mesmo, produtividade máxima, enquanto que para os gráficos de embalagem é a qualidade, fiabilidade e produção com ausência de falhas.

A Heidelberg tem as soluções certas para todos estes requisitos. "Nós temos melhorado consistentemente o nosso portfólio de acabamento, de modo a optimizar todo o processo produtivo. Por isso, iremos apresentar, na Drupa 2016, novas máquinas quer para o sector comercial quer para o da embalagem, que certamente ajudarão os nossos clientes a ser bem sucedidos e competitivos no seu processo produtivo", explica Harald Weimer, Membro do Conselho de Administração responsável pelo segmento de vendas e serviço da Heidelberg e pela divisão do acabamento

 
Copyright © Grafopel 2015 - Designed by Fullscreen.